segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Apresentação

Olá, sejam bem vindos!

Somos cinco alunas do Curso de Pedagogia no 4° semestre, e o Blog ''Entre Pedagogas'', foi inicialmente criado como trabalho da disciplina Didática Aplicada à Educação, que é a criação de um blog, e um post de um plano de aula, criado por nós. 
Mas aqui, tentaremos compartilhar ideias, experiências, esclarecer duvidas e também aprender, com todos que assim como nós, desejam ingressar na carreira de Educador.

Agora o time  Entre Pedagogas: 


Andresa

Denise

Maria Darlia

Mônica

Solange


Até o próximo Post.
Obrigada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário