Somos cinco alunas do Curso de Pedagogia no 4° semestre, e o Blog ''Entre Pedagogas'', foi inicialmente criado como trabalho da disciplina Didática Aplicada à Educação, que é a criação de um blog, e um post de um plano de aula, criado por nós.
Mas aqui, tentaremos compartilhar ideias, experiências, esclarecer duvidas e também aprender, com todos que assim como nós, desejam ingressar na carreira de Educador.
Agora o time Entre Pedagogas:
Andresa
Denise
Maria Darlia
Mônica
Solange
Até o próximo Post.
Obrigada!





Nenhum comentário:
Postar um comentário